Edição: 11309 Data: 26/07/2014

Notícias - Policial

Garcense é morto a facadas pelo enteado em Toledo

20/06/2012 -


O acusado foi preso em flagrante pela polícia



Foi sepultado ontem à tarde no Cemitério Santa Faustina o corpo do pedreiro Dirceu de Brito, 54 anos, assassinado na noite de domingo no município de Toledo, no Paraná. Ele foi morto com golpes de faca desferidos pelo seu enteado, Ronaldo Borges de Carvalho, de 41 anos. O autor, que segundo os vizinhos possui problemas mentais, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e está preso à disposição da Justiça.

A briga que terminou em morte ocorreu por volta das 21 horas de domingo, no Bairro Belo Horizonte, região do Jardim Panorama, em Toledo, Paraná. Pelo que ficou apurado, a bebida alcoólica teria sido a causa da discussão que terminou em tragédia. Ronaldo Borges armou-se com uma faca e desferiu três golpes no padrasto, que morreu no local.

Após a briga, o autor saiu na rua e avisou uma mulher que teria cometido o crime. Preso, Ronaldo revelou que ambos tinham bebido o dia todo e à noite discutiram. Autuado em flagrante, Ronaldo foi preso. Como não foi apresentado laudo atestando seu distúrbio mental, ele permanece recolhido na cadeia de Toledo.

Arlete Borges de Brito, 60 anos, esposa da vítima e mãe do autor, estava preparando as malas para viajar ao encontro do marido quando foi informada sobre a tragédia. O casal possuía uma casa também em Toledo, para onde Dirceu sempre viajava a trabalho. Desta vez ele levou o enteado para ajudá-lo. A mulher não relata qualquer tipo de desavenças entre eles, e acredita que a bebida foi a causa de tudo. Arlete ficou transtornada com os fatos envolvendo seu filho e o companheiro de mais de 30 anos. O corpo de Dirceu foi trasladado para Garça, e sepultado às 15 horas de ontem no Cemitério Santa Faustina. (Fotos: Radar BO)


Mais Notícias