Edição: 11413 Data: 18/12/2014

Notícias - Garça

TRISTEZA - Garcense morre em acidente de moto em Bauru

02/04/2013 -


Cristiane tinha apenas 35 anos

A garcense Cristiane Di Pietro Ribeiro, de 35 anos, foi a vítima fatal de um grave acidente ocorrido na noite de domingo em Bauru. Ela, que morava há poucos meses na cidade, perdeu a vida após colidir a moto em que estava contra um ônibus fretado, no núcleo Mary Dota. Ela chegou a ser socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Sob forte comoção dos familiares e amigos, Cristiane foi velada e sepultada ontem à tarde no Cemitério Santa Faustina.

O acidente ocorreu por volta das 21h30. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o ônibus seguia pela Rua Alberto Paulovic, sentido bairro-centro, e Cristiane trafegava com uma Honda CG 125 pela mesma rua, mas no sentido contrário. A colisão ocorreu no cruzamento com a Rua Francisco Antônio Rodrigues, quando o motorista do ônibus fez a conversão à esquerda. Com o impacto, a motociclista foi lançada ao chão e se feriu gravemente. Ela foi levada ao Pronto-Socorro Central (PSC) ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Bauru, e chegou à Garça na manhã de ontem. Durante todo o dia, familiares e amigos compareceram ao Velório Municipal para dar o último adeus à garcense que morreu de forma prematura. O sepultamento ocorreu às 17h30 no Cemitério Santa Faustina. Segundo apurado, Cristiane é residente em Garça mas teria se mudado para Bauru há seis meses para trabalhar. Ela era filha de Vera Di Pietro, deixou uma filha e as irmãs Alessandra e Daniela.  


Mais Notícias