Edição: 11394 Data: 21/11/2014

Notícias - Policial

TRAGÉDIA - Motociclista morre ao bater na contramão

30/04/2013 -


Veículo sofreu danos de grande monta com a batida

A Base da Polícia Rodoviária de Garça registrou um acidente com vítima fatal na noite de domingo na altura do trevo de Gália. O motociclista Ricardo Ferreira Luiz, 36 anos, morador em Fernão, perdeu a vida depois de colidir a moto que pilotava de frente com um carro. Segundo apurado, ele estaria trafegando na contramão quando provocou a batida. O piloto chegou a ser socorrido, mas faleceu pouco depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O acidente ocorreu por volta das 21 horas, no quilômetro 403 da Rodovia SP 294 (Comandante João Ribeiro de Barros), próximo do trevo de Gália. Segundo apurou-se, Ricardo dirigia sua moto Honda CG, placas de Fernão, na contramão de direção quando colidiu de frente com o Peugeout (DCI 4223- Duartina) que transitava no sentido Duartina.

A pancada foi violenta. A moto ficou completamente destruída, e o carro sofreu danos de grande monta. O motociclista sofreu ferimentos gravísssimos. Ricardo foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“Ele foi encontrado com politraumatismos, apresentava parada cardiorrespiratória, tinha inúmeros ferimentos e fratura exposta de tíbia e fíbula. Providenciamos o transporte até a UPA, e durante o trajeto fizemos reanimação cardio pulmonar. Infelizmente devido a quantidade e gravidade dos ferimentos ele veio a falecer”, lamentou o sargento Telles, que comandou o socorro da vítima.  


Mais Notícias