Edição: 11327 Data: 21/08/2014

Notícias - Garça

GRAN EXPO GARÇA - Jeann e Júlio animam baile do Miss e Mister

11/10/2013 -


Baile promete levar grande público ao Grêmio Teatral

Para fazer a cidade entrar no clima da Gran Expo Garça, a Comissão Organizadora realiza nesta sexta-feira no Grêmio Teatral Leopoldo Fróes o imperdível baile para escolha da Miss e Mister Grand Expo Garça 2013 e Miss e Mister Simpatia Grand Expo Garça. A animação ficará por conta da conceituada dupla paranaense Jeann e Júlio, que sempre leva um grande público em suas apresentações na cidade.

Ao todo, 14 candidatos, entre homens e mulheres estão na disputa dos títulos que irão representar a beleza do homem e da mulher garcenses durante a Grand Expo deste ano. As inscrições já estão encerradas e foram feitas em dois pontos da cidade, nas Academias Work Body e na Oficina de Modelos Malvo Martins.

Entre as candidatas, estão inscritas: Viviane Furtado, Jéssica Mara Paladine Vieira, Bruniely Fernanda Goes, Natalie Guimarães Dias, Alana Dahrouj, Amanda Dahrouj, Alessandra Giulia da Costa, Déborah Malavasi, Giovana Paula Antunes Ribeiro de Souza e Ana Carolina Vieira Lourenço. Para os títulos de Mister Grand Expo e Mister simpatia, disputam: Murilo Vilela, Gabriel Aguiar Mendes, Henrique Fernando de Souza e Johny César Pereira da Silva. Segundo Malvo Martins, um dos organizadores do concurso, os candidatos irão desfilar em trajes de banho e social. “Estamos com grande expectativa neste ano, pois todos os modelos têm boas possibilidades de vencer. Eles estão bem preparados para o desfile em passarela”.

A comissão organizadora do concurso é composta, além do profissional de passarela Malvo Martins, também do presidente da festa, Manoel Frederico Abdo Galdino de Carvalho, o Lico, do empresário Alex Lobo, dono das academias Work Body e da empresária e editora chefe da revista Via Maxi, Ana Lúcia Bez.

“Os candidatos serão julgados em apenas dois quesitos, beleza e simpatia, devido ao concurso ser realizado dentro da Festa de Lançamento da Grand Expo Garça 2013, onde o público presente também terá outra atração para apreciar, o show com a dupla Jeann e Júlio, que acontece logo após o concurso”, finalizou Malvo.

O baile marca a contagem regressiva para a Gran Expo Garça que acontece entre os dias 23 e 27 de outubro. O palco do evento será a área ao lado do Ginásio João Gonzales no Bairro Labienópolis, espaço que abriga a Festa do Peão de Boiadeiro. A Grand Expo Garça vai contar com quatro dias de atrações consagradas que prometem agitar o público, como Munhoz e Mariano, Eduardo Costa e Fred e Gustavo. O recinto contará com uma vasta praça de alimentação e área de exposição, ambas cobertas.



JEANN E JÚLIO

Com seis álbuns e uma carreira consistente, os músicos londrinenses Jeann e Júlio prometem tocar hoje sucessos, como “Mistureira”, “Diz Aí”, “Besteirinha”, “Sorvetinho”, “O Mais Beudo do Brasil”, “O Creme do Verão”, “Mete Fogo na Saudade” e “Baladeira”, música que figura entre as principais coletâneas sertanejas do Brasil, além de ter feito parte da trilha sonora da novela “Araguaia” (Rede Globo).

A dupla se consolidou já há algum tempo no meio artístico e tem batido recordes de público por onde passa. A história de Jeann & Júlio começa, quando dois jovens cantores se encontram, através de amigos em comum, e deixaram a paixão pela música falar mais alto. Jeann teve dentro de casa suas grandes inspirações musicais: seu pai toca violão e o avô, sanfona. Desde a infância, teve liberdade e apoio para seguir a carreira musical e hoje, com estilo próprio, uma segunda voz inconfundível e domínio de palco, Jeann conquista fãs a cada show, com muito carisma e talento.

Júlio tem em sua voz a marca da dupla. Com grande tato para músicas modernas, compõe de forma brilhante, figurando entre os maiores compositores sertanejos do Brasil na atualidade. Os dois últimos anos foram muito agitados para a dupla que fez shows em vários estados brasileiros, como: Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rondônia.

Personalidade, qualidade e composições próprias, aliadas a um trabalho realizado com seriedade e respeito ao seu público, são vertentes que a dupla, fenômeno do sertanejo universitário, utiliza como receita para o sucesso.



INGRESSOS

Os ingresos para o Baile da miss e mister que ocorre a partir das 23 horas desta sexta-feira, podem ser adquiridos na Zoomp Jeans e Big Mart Móveis.  


Mais Notícias