Edição: 11372 Data: 22/10/2014

Notícias - Garça

SERTANEJO UNIVERSITÁRIO - Grêmio traz a dupla Pedro Paulo e Alex no dia 2

22/10/2014 -


Dupla é a atração do Grêmio no dia 2 de novembro

Para quem achou que ia ficar em casa no dia 2 de novembro, tem um bom motivo para curtir música sertaneja de qualidade. Conhecida como a Dupla das Repúblicas, Pedro Paulo & Alex se apresenta em Garça no Grêmio Teatral Leopoldo Fróes. Eles começaram cantando em um churrasquinho de república e hoje estouram na preferência dos jovens interpretando o sertanejo universitário.

Paulo e Alex são dois jovens talentos que lançaram grandes sucessos que caíram no agrado do público jovem. Com destaque para os hits “Fama de Pegador”, “Tá Calor”, “Açúcar em Mim”, “Balança Mas Não Para”, “Vem Vem”, “É Nóis Que Tá”, “Histórias Pra Contar”, “Do Nada”, “Sem Resposta”, “Tá Que Tá”, “Tome Love”, “República”, “Pingaiada”, “Escondidinho”, entre outros. São sucessos executados nas repúblicas e, muitos deles, retratam a vida dos universitários.

O início da dupla foi no ano de 2009, em Umuarama (PR), em uma festa de república onde Pedro Paulo e Alex começaram a cantar juntos, apoiados pelos amigos. Desde então, a dupla tem sido presença constante em algumas das principais festas universitárias do Paraná, Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo.

A amizade com os universitários de Umuarama e as brincadeiras com muita música sertaneja acabaram motivando o surgimento da dupla. Depois de uma apresentação na cidade de Maringá no final de 2010, a dupla tomou um rumo mais profissional. No final de 2011, lançaram o primeiro CD, gravado ao vivo em Maringá, que foi trabalhado durante todo o ano de 2012. Hoje a dupla é referência para os artistas do seu Estado.

Os primeiros hits que a dupla emplacou foram: “Adultério” (funk adaptado para o sertanejo) e “Beber Mais Uma Vez”, “Vaquinha” e “Arreia”.

No final de 2012, foi lançada a música “Fama de Pegador”. A canção obteve um grande número de downloads e visualizações no Youtube. Os ingressos estão à venda no Cincinatti Café, Work Body e Levis.

 


Mais Notícias