Edição: 11922 Data: 17/01/2017

Notícias - Garça

Festa da Cerejeira será realizada em junho

17/01/2017 -


A festa neste ano acontecerá de 15 a 18 de junho

O maior e mais esperado evento aberto ao público garcense já está com sua data definida para 2017. A 31ª edição da Festa da Cerejeira ocorrerá no mês de junho, com a expectativa mais uma vez de grande presença de visitantes em Garça. Em decisão conjunta com colaboradores da área, o secretário municipal de Desenvolvimento de Turismo e Eventos, Fábio Bonassa, definiu a data para este ano.

“A primeira Festa da Cerejeira da nova administração municipal será de 15 a 18 de junho. Consultamos os especialistas sobre a florada, ouvimos e acatamos a indicação que nos foi feita. Agora vamos iniciar os trabalhos relativos ao evento e aguardar para que a data da festa coincida com as flores”, afirmou o secretário.

Normalmente a festa acontece em três dias, mas este ano terá um dia a mais, já que coincidirá com o feriado de Corpus Christi, no dia 15, uma quinta-feira. Algumas novidades devem ser implantadas na festa deste ano, mas sempre mantendo a tradição nipônica e respeitando o que já deu certo em edições anteriores.

“Sabemos que a nossa festa tem um formato de sucesso. O que queremos é manter e até mesmo aumentar este sucesso e também resgatar algumas características de tradição do evento, com o auxílio indispensável da colônia nipo-brasileira. Algumas novidades serão implantadas visando a esta melhoria”, revelou Bonassa.

 


Mais Notícias