Edição: 11415 Data: 20/12/2014

Notícias - Garça

MPE: empresa de Gar?a se destaca no maior pr?mio de micro e pequenas empresas do pa

20/12/2014 -


Alex Lobo (à esquerda) é proprietário da Work Body, uma das vencedora do prêmio

Em 4 de dezembro, o Sebrae-SP e parceiros se reuniram para premiar as empresas vencedoras da etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas - MPE Brasil. O concurso reconhece empresas que são destaque na aplicação da gestão de qualidade.

Duas empresas da região atendidas pelo Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em Marília receberam o certificado do prêmio: Casas Karazawa de Tupã, na categoria comércio, e a Academia Work Body Fitness de Garça, em serviços de saúde.

Além do certificado, a Academia Work Body Fitness também foi reconhecida com o troféu de melhor MPE em sua categoria, recebendo o desafio de representar o Estado de São Paulo na premiação nacional que será realizada em Brasília em março de 2015.

Já a Casas Karazawa, que se destacou por seu comprometimento na gestão e planejamento em seu negócio, foi a única empresa a receber a certificação na categoria comércio em todo o Estado.

“Para nossa região é uma grande satisfação e um reconhecimento de que possuímos no interior, empresas de alto nível na condução de seus negócios”, enfatizou Marcelo Montagnana, gerente do ER de Marília.

Cada vencedor poderá utilizar a marca ‘MPE Brasil’, pelo período de um ano como instrumento de comunicação e ser reconhecido como exemplo de gestão alinhado aos princípios da excelência mundiais.



MPE Brasil

Promovido pelo Sebrae e a Federação do Comércio de São Paulo (Fecomercio), em parceria com o Grupo Gerdau; Instituto Paulista de Excelência e Gestão (IPEG) e Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), o Prêmio MPE Brasil é um reconhecimento às iniciativas, ações e atividades das micro e pequenas empresas sediadas no Estado de São Paulo, quanto à aplicação de tecnologias e métodos de gestão que tenham resultados em ganhos de produtividade, rentabilidade e competitividade.

Considerado o maior prêmio do segmento no país, o MPE valoriza a gestão nas micro e pequenas empresas e oferece um diagnóstico completo do negócio para que os participantes melhorem seus produtos e serviços.

As empresas participantes concorrem nas categorias Comércio, Agronegócio, Turismo, Indústria, Serviços, Serviços de Educação, Serviços de Saúde e Serviços de TI. Este ano também houve prêmio para negócios que se destacaram por boas práticas de responsabilidade social e inovação.

 


Mais Notícias