Edição: 11992 Data: 29/04/2017

Variedades - Filmes na TV

Filmes na TV aberta

25/04/2017

Terça, 25 de abril

Recém-Casados, Globo, 15h11 Just Married. Alemanha/ EUA, 2003, cor, HD. Comédia. Direção: Shawn Levy. Com Ashton Kutcher, Brittany Murphy. Os jovens Sarah e Tom se casam e partem para a Europa. A lua de mel é complicada e cheia de imprevistos, mas tudo fica ainda pior com a chegada do ex-namorado de Sarah, enviado pelos pais da moça para tentar acabar com o casamento.
Robocop, SBT, 23h15 Robocop. EUA, 2014, cor, HD. Ação. Direção: José Padilha. Com Joel Kinnaman, Gary Oldman. Numa investigação que envolve policiais corruptos, o agente Alex Murphy vê sua vida mudar radicalmente: seu parceiro é gravemente ferido e ele mesmo é vítima de um atentado que o deixa com 80% do corpo dilacerado. Sob o pretexto de salvá-lo, a empresa de tecnologia robótica Omnicorp substituiu partes do seu corpo por peças mecânicas, transformando-o no primeiro policial robô com consciência humana (Robocop).

À Beira do Abismo, Globo, 1h43 Man On A Ledge . EUA, 2010, cor, HD. Ação. Direção: Asger Leth. Com Sam Worthington, Elizabeth Bank. Nick Cassidy é um ex-policial procurado pela justiça que decide se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. Com a mobilização da polícia e a ajuda da psicóloga Lydia Mercer, todos percebem que a situação não passa de um jogo de cena para acobertar um plano de vingança.

Julio Sumiu, Globo, 3h20. Brasil, 2013, cor, HD. Comédia. Direção: Roberto Berliner. Com Fiuk, Lilia Cabral. Zona Sul do Rio de Janeiro. Edna é mãe de Julio e Sílvio. Um dia, ela acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu, sem deixar pistas. Preocupada, ela vai à delegacia com Eustáquio, seu marido, mas eles são destratados pelo delegado adjunto J. Rui, que estava mais interessado em conquistar a colega de trabalho Madalena. Após receber na secretária eletrônica um aviso de que o filho está com Tião Demônio, o chefão do tráfico do morro ao lado, Edna decide ir até lá negociar. Surpreendida por um tiroteio, ela acaba guardando 20 kg de cocaína para o traficante que, em troca, promete libertar Julio. O problema é que Sílvio, ao descobrir a cocaína, decide vendê-la.

Quarta, 26 de abril

Sorte no Amor, Globo, 15h12 My Luck. EUA, 2006, cor, HD. Comédia. Direção: Donald Petrie. Com Lindsay Lohan, Chris Pine. Ashley Albright é a pessoa mais sortuda de Nova York. Tudo o que ela quer acontece, tem um ótimo emprego e ainda recebe a chance de subir mais na carreira, planejando um baile de máscaras para um grande nome da música. Só que lá ela conhece Jake Hardin, a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, a sorte deles é trocada.

A Liga Extraordinária, Band, 22h30 League Of Extraordinary Gentlemen. EUA, 2003, cor, HD. Aventura. Direção: Stephen Norrington. Com Sean Connery, Naseeruddin Shah. Em um mundo alternativo da era Vitoriana, um grupo de personagens contemporâneos da fantasia, da ficção científica e da literatura se reúnem para uma missão secreta. A Liga é formada pelo marinheiro e inventor Capitão Nemo, pela vampira Mina Harker, pelo Homem-Invisível, pelo adolescente aventureiro norte-americano Tom Sawyer, pelo invencível Dorian Gray e também pela personalidade dupla e perigosa do Dr. Jekyll que aloja o monstro Mr. Hyde. Liderados pelo renomado caçador e aventureiro Allan Quatermain, a equipe de figuras extraordinárias juntam forças para enfrentar o terrorista da tecnologia chamado de “O Fantasma”.

Quinta, 27 de abril

Maluca Paixão, Globo, 15h15 All about Steve. EUA, 2009, cor, HD. Comédia. Direção: Phil Traill. Com Sandra Bullock, Thomas Haden Church. A excêntrica Mary, que trabalha criando palavras cruzadas para um jornal, se convence de que um cameraman é o seu verdadeiro amor. Para convencer o rapaz disso, ela o segue pelo país enquanto ele trabalha, lidando com as mais insólitas matérias e um ambicioso jornalista.

Voando para o Amor, Globo, 2h04 Baggage Claim. EUA, 2013, cor, HD. Comédia. Direção: David E. Talbert. Com Paula Patton, Derek Luke. Montana Moore é a mulher mais velha de sua família e a única que ainda não casou. Para não se apresentar mais uma vez em uma cerimônia de casamento sem um acompanhante, a comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar durante 30 dias todos os seus últimos ex-namorados, na esperança de se tornar noiva de um deles.

Não É Mais um Besteirol Americano, Globo, 3h33 Not Another Teen Movie. EUA, 2001, cor, HD. Comédia. Direção: Chyler Leigh, Jaime Pressly. Janey é uma estudante que não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, mas é rejeitada pelos colegas de escola por não pertencer ao padrão estético. Jake Wyler faz uma aposta para transformá-la na rainha do baile de formatura.

Sexta, 28 de abril

Carros 2, Globo, 15h10 Cars 2. EUA, 2011, cor, HD. Animação. Direção: Brad Lewis/ John Lasseter. Após ganhar a Copa Pistão pela quarta vez, Relâmpago McQueen e sua equipe retornam a Radiator Springs para descansar. Lá, ele reencontra Mate, seu maior amigo, que aguarda ansioso pelo retorno. Pouco após sua chegada, Relâmpago toma conhecimento do Grand Prix Mundial, evento organizado pelo empresário Miles Eixodarroda, onde todos os competidores usarão alinol, um combustível alternativo. Após ser provocado em um programa de TV por Francesco Bernouilli, um adversário, Relâmpago resolve também competir. Ele decide levar mate para acompanhá-lo nas corridas, mas logo ele é confundido com um espião americano. Desta forma, Mate precisa lidar com Finn McMíssil e Holly Caixadibrita, que tentam descobrir qual é o plano do professor Z e seu enigmático chefe para a competição.

Scooby-Doo, SBT, 23h15 Scooby-Doo. EUA, 2002, cor, HD. Comédia. Direção: Raja Gosnell. Com Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar. Depois de 2 anos separados, o grupo da Mistério S/A é contratado pelo Sr. Mondavarious, o proprietário do parque “Ilha do Espanto”, porque acredita que o local esteja amaldiçoado, pois os jovens chegam ao parque normais, mas saem pessoas sérias e agressivas. Enquanto Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular pra ver quem resolve o caso primeiro, Scooby e Salsicha dão o tom animado da aventura!

A Honra do Poderoso Prizzi, Globo, 3h29 Prizzi’s Honor. EUA, 1986, cor, HD. Comédia. Direção: John Huston. Com William Hickey, Anjelica Huston. A história de uma família mafiosa de Nova York chefiada pelo poderoso e velho Prizzi. Um de seus protegidos apaixona-se por uma contratada do grupo, assassina profissional, assim como ele. Oscar atriz coadjuvante.

Sábado, 29 de abril
Resident Evil 4: Recomeço, SBT, 23h Resident Evil: Afterlife. EUA, 2010, cor, HD. Terror. Direção: Paul W.S. Anderson. Com Milla Jovovich, Ali Larter. Quatro anos após a maior parte da população mundial ter sido devastada por um vírus acidentalmente liberado dos laboratórios da corporação Umbrella, transformando os infectados em mortos-vivos, surge uma esperança: uma transmissão de rádio indica um refúgio livre dos zumbis e da contaminação. Então, Alice parte numa perigosa missão em busca de outros sobreviventes, continuando, assim, sua batalha contra a corporação.