Garça,
Central do Assinante
Jornal Comarca de Garça

Postado em 15/07/2017 às 09:00

Furto na Matriz: prejuízo é de 6 mil reais

Nesta semana, entre as manchetes policiais, foi divulgado um furto que ocorreu no prédio da Igreja Matriz de São Pedro, que passa por reformas. Segundo filmagens do sistema de segurança de uma sorveteria próxima, dois indivíduos podem ter praticado o furto e, segundo o divulgado, um dos suspeitos já foi identificado e parte do material furtado também foi localizada.

Ao divulgar a matéria, na edição do dia 13 de julho, levado pelas primeiras informações, o Jornal Comarca divulgou que o prejuízo estava orçado em 40 mil reais, o que causou preocupação e indignação, haja vista que a cidade vem fazendo campanha para terminar as obras que se estendem desde 2012.

Segundo padre Anderson, pároco da Matriz de São Pedro, em entrevista à Rádio Centro Oeste, o valor do prejuízo é de 6 mil reais.

O furto aconteceu na madrugada de quarta-feira (12), quando uma dupla invadiu a igreja em reforma, arrombou a porta do espaço onde são guardados os materiais, e furtou cerca de 300 metros de fiação elétrica, três marteletes grandes, dois marteletes médios, uma furadeira, um esmeril, uma serra circular, entre 80 e 100 brocas, uma carriola, sacos de náilon e uma caixa de ferramentas completa fechada com cadeado. 


Leia Também

Semana de 22 a 28 de julho de 1977
O CAMPEONATO AMADOR DE GARÇA SEMPRE FOI FORTE E COMPETITIVO
Governo dobra tributo e preço da gasolina aumenta em R$ 0,20 em Garça
São Cristóvão: carreata acontece na próxima terça-feira
Home Geral - Policial - Região - Garça - Esportes - Editorial - Variedades - Social
Home - Contato
Jornal Comarca de Garça
Praça Pedro de Toledo, 235, Garça - SP
Fone/Fax (14) 3471-0782
Quem Somos | Edição Impressa | Assine | Contato
Desenvolvido por StrikeOn