Garça,
Central do Assinante
Jornal Comarca de Garça

Postado em 09/08/2017 às 09:00

EMCA promove o "Jazz Solidário" amanhã e sexta-feira

Dizem que a música não pode parar, mas se há música há dança; então, a dança não pode parar, principalmente quando ela vem na melodia da solidariedade. Amanhã e sexta-feira, dias 10 e 11 de agosto, o grupo de jazz da Escola Municipal de Cultura Artística Amélio “Naná” Zancopé (EMCA) realiza, a partir das 19h30, o espetáculo “Jazz Dance, Juntos Pela EMCA”. A apresentação faz parte das comemorações dos 14 anos de existência da escola, comemorados no último dia 2 de agosto, mas também tem o objetivo de angariar fundos para que o grupo de balé possa participar de apresentação na Argentina.

É o Jazz Solidário, como bem definiu a diretora, Maria Rosa Trambaioli Machado. Segundo ela, na abertura e no encerramento do "Jazz Solidário" será apresentada a coreografia que vai para a Argentina. Novamente o grupo de dança pede a ajuda de toda a população garcense para que todos possam embarcar em mais este sonho.

O "Jazz Dance, Juntos Pela EMCA”, acontecerá no Teatro Municipal "Sala Miguel Mônico" e os ingressos já estão à venda na secretaria da escola, ao preço de 5 reais. 

A EMCA está localizada à Rua 27 de Dezembro, nº10. O telefone para mais informações é o 3406- 5248. 

Escola também realizará “Chá Bingo”

A exemplo do que aconteceu quando o grupo garcense foi classificado para participar de um festival na Espanha, todos estão se mobilizando para angariar os recursos necessários, e mais uma vez entraram na lista os bazares de pechincha, a venda de bolos e doces, as apresentações e o bingo.

No próximo dia 20 de agosto, a EMCA estará realizando o Chá Bingo, com sorteio de vários brindes doados pelo comércio e comunidade garcenses. Será uma tarde de lazer na qual os presentes terão diversão garantida e ainda ajudarão o grupo de balé. As cartelas já estão sendo vendidas ao preço de 15 reais (3 cartelas).

No dia 19 de agosto, os amantes de danças urbanas terão a oportunidade de fazer uma oficina com Paulo Hissashi Sassaki, com o tema “Iniciação de improviso nas danças urbanas”. A oficina será realizada na EMCA das 14 às 15h30. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na secretaria da escola ao preço de 20 reais. Tudo para ajudar o grupo.

Leia Também

Prefeitura anuncia o novo secretário municipal de Obras
Balé garcense rumo à Argentina: Emca promove show de prêmios amanhã
FUTEBOL SUÍÇO Vimec x Flamengo: jogo para `casa cheia´ no municipal
Esclarecimento caso dos bombons envenenados - DIG Marília
Home Geral - Policial - Região - Garça - Esportes - Editorial - Variedades - Social
Home - Contato
Jornal Comarca de Garça
Praça Pedro de Toledo, 235, Garça - SP
Fone/Fax (14) 3471-0782
Quem Somos | Edição Impressa | Assine | Contato
Desenvolvido por StrikeOn