Garça,
Central do Assinante
Jornal Comarca de Garça

Postado em 17/08/2017 às 18:50

Coluna Carros e Carros

“A Toyota anunciou recall para outras 456 unidades do COROLLA no Brasil. Neste caso, o chamado de segurança é para a versão pseudo-esportiva XRS, com exemplares produzidos entre 8 de março de 2012 e 20 de dezembro de 2013, que podem apresentar falhas no deflagrador do airbag do motorista. De acordo com o divulgado da fabricante japonesa, o deflagrador do airbag do motorista pode não atender às especificações de fabricação e, em caso de acidente com o acionamento dos airbags, a bolsa de ar pode provocar danos materiais e lesões físicas graves ao motorista.

Para reparar o problema, a Toyota vai substituir o deflagrador e o conjunto da bolsa do airbag do motorista.”

“O reparo tem tempo estimado de cerca de uma hora e 10 minutos e pode ser realizado em qualquer concessionária da empresa no País. Os modelos envolvidos têm código alfanumérico 9BRBD48E e chassis de D2568033 a D2606914 e de E2607248 a E2642164. Para maiores informações, a Toyota disponibiliza o telefone 0800 703 0206. Já o agendamento do serviço pode ser realizado através do site www.toyota.com.br/servicos/web-agenda/.” Fonte: Notícias Automotivas.

Sucessor do Captiva no mercado brasileiro, o novo CHEVROLET EQUINOX 2018 será ofertado por aqui na versão topo de linha Premier, que segundo a marca norte-americana se sobressai pelo acabamento interno mais refinado e a ampla lista de equipamentos. O modelo começa a ser vendido em nosso País no último trimestre deste ano, para enfrentar crossovers como Peugeot 3008 e Hyundai New Tucson.

A Hyundai decidiu lançar uma opção intermediária entre as versões Pulse 1.6 AT e Prestige 2.0 AT, chamada Pulse Plus, que chega com preço sugerido de R$ 89.990. Esta vem com motorização 1.6 Flex com até 128 cv e transmissão automática de seis velocidades. De acordo com a HMB, as vendas da versão topo de linha Prestige representaram 50% do mix no primeiro semestre.

Assim, a empresa decidiu estender alguns equipamentos para uma versão intermediária, a fim de ampliar as vendas. Assim, o Hyundai Creta Pulse Plus chega ao mercado com multimídia blueNav com tela sensível ao toque de 7 polegadas, GPS integrado, conectividade por Google Android Auto e Apple CarPlay, e câmera de ré.

Fora isso, o HYUNDAI CRETA PULSE PLUS vem de série com ar-condicionado automático, antena tipo barbatana, trio elétrico, chave com telecomando para travas e vidros, sensor crepuscular, piloto automático, sensor de estacionamento, câmera de ré, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, airbag duplo, sinalização de frenagem de emergência, rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas com pneus 215/60 R17, Isofix, grade frontal hexagonal com borda cromada, faróis com refletor e máscara cromada, faróis de neblina e painel Supervision Cluster.

O Ford New Fiesta Sedan 2017 voltou ao cenário brasileiro após curto período de ausência. O sedã compacto premium importado do México chega com preços a partir de R$ 66.490. Disponível nas versões SEL, Titanium e Titanium Plus, o modelo continua com o motor 1.6 Sigma Flex com até 128 cv, além de câmbio manual ou “transmissão sequencial de seis velocidades”. Na versão SEL, o Ford New Fiesta Sedan 2017 vem de série com ar-condicionado automático, direção elétrica, trio elétrico, alarme volumétrico, sensor de estacionamento, rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus 195/55 R15 (novidade), controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, computador de bordo e faróis de neblina.


Leia Também

Amanhã é o Dia Nacional do Doador de Sangue
Sanitários são instalados no parquinho do lago
FUTSAL Categorias de base decidem em casa as semifinais da Liga Regional de Assis
Bombeiros lançam Campanha de Natal para arrecadação de brinquedos
Home Geral - Policial - Região - Garça - Esportes - Editorial - Variedades - Social
Home - Contato
Jornal Comarca de Garça
Praça Pedro de Toledo, 235, Garça - SP
Fone/Fax (14) 3471-0782
Quem Somos | Edição Impressa | Assine | Contato
Desenvolvido por StrikeOn