Garça,
Central do Assinante
Jornal Comarca de Garça

Postado em 07/10/2017 às 09:00

Acig já distribuiu os cupons para a campanha Natal de Carro Zero

A partir de hoje os consumidores já podem pedir nas lojas associadas o cupom para concorrer a um carro zero

A pouco mais de dois meses para o Natal, a Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) está em pleno vapor com a campanha Natal de Carro Zero. A partir de hoje, 7 de outubro, os consumidores de Garça e região que prestigiarem o comércio local, já podem pedir nas lojas associadas o cupom para concorrer a um carro zero, cujo sorteio está marcado para o dia 13 de janeiro do ano que vem.

“Hoje é um dia de grande movimento no comércio garcense, por isso já colocamos os cupons à disposição para que nosso consumidor, desde agora, já tenha a chance de adquirir o cupom e concorrer ao prêmio”, disse o gerente da associação, Fábio Dias.

Segundo Dias, esta é uma das campanhas mais esperadas e a ACIG, acompanhando as expectativas de melhoras, traduziu os sentimentos e busca oferecer o melhor ao consumidor. “Embora se fale em crise, em dificuldades, nós acreditamos que sempre existe a possibilidade de melhorar, de mudar, de crescer. Mesmo na dificuldade é preciso investir, fazer a diferença ou buscar a diferença conquistando um consumidor que pode se sentir atraído com a premiação e comprar nas nossas lojas. Isso pode gerar um aumento no movimento. Estamos investindo, buscando o novo, repaginando e acreditamos que todas essas atitudes, todas essas medidas podem fazer a diferença”, falou o presidente da Acig, João Galhardo.

Segundo ele, quem é que não quer arriscar em ganhar um carro zero? Assim, aqueles que prestigiarem o comércio local, concorrerão a um veículo Fiat Mobi, zero quilômetro.

De acordo com Dias, o sorteio atrai consumidores e movimenta as vendas, e a diretoria da Acig decidiu investir. “O que pedimos é que as lojas participantes não esqueçam de oferecer os cupons aos seus clientes e que estes também não deixem de cobrar. Muitas vezes o vendedor, por algum motivo, acaba por esquecer de oferecer o cupom e o consumidor, ao invés de cobrar, sai insatisfeito. Não é isso que queremos. Queremos sim vender, incrementar os lucros, mas queremos também satisfação dos clientes, pois eles são fundamentais no processo de recuperação. Certamente para o ganhador será um grande prêmio para 2018”, disse Dias.

Vale lembrar que quem compareceu ao Desfile de Sete de Setembro já pode ver o carro passando pela Rua Carlos Ferrari, e não foram poucos os que, no dia, disseram que o foco é esse prêmio.

O próximo passo agora é a organização para a abertura do comércio no período noturno e as atividades referentes ao período natalino. 

Leia Também

Última oportunidade:  Prefis termina na sexta-feira, dia 22
Garça registra aumento  em índice de participação
Semana de 16 a 22 de dezembro de 1977
Policial garcense recebe Medalha Tiradentes na Câmara de São Paulo
Home Geral - Policial - Região - Garça - Esportes - Editorial - Variedades - Social
Home - Contato
Jornal Comarca de Garça
Praça Pedro de Toledo, 235, Garça - SP
Fone/Fax (14) 3471-0782
Quem Somos | Edição Impressa | Assine | Contato
Desenvolvido por StrikeOn