Garça,
Central do Assinante
Jornal Comarca de Garça

Postado em 10/10/2017 às 09:00

TG 02-014 realiza Tiro de Instrução Básico 2017

Na tarde da última quinta-feira, 5,  os atiradores do Tiro de Guerra de Garça realizaram o TIB (Tiro de Instrução Básico). Durante a prática, os atiradores são observados e avaliados; quem apresentar o melhor desempenho recebe o título de “Melhor Atirador Combatente”, que neste ano ficou com o atirador Nascimento.

De acordo com o chefe da instrução subtenente Rudolf Lorenz, a tropa inteira está de parabéns. “Mesmo que haja o destaque, é importante valorizar todos os atiradores. Todos sem exceção deram o máximo de si, e apresentaram um bom desempenho na prática de tiro. Lembrando ainda que para a maioria deles, é a primeira vez que atiram, é o caso do atirador Nascimento, que brilhantemente se destacou”.

O tiro real é a instrução mais esperada pelos jovens que cumprem o serviço militar obrigatório no TG, pois, é a aplicação prática de uma série de instruções recebidas durante o ano. “Agradecemos aos profissionais da Saúde e à Prefeitura de Garça pelo apoio que recebemos para a realização do Tiro de Instrução Básico”, finalizou Rudolf Lorenz. 

Leia Também

Última oportunidade:  Prefis termina na sexta-feira, dia 22
Garça registra aumento  em índice de participação
Semana de 16 a 22 de dezembro de 1977
Policial garcense recebe Medalha Tiradentes na Câmara de São Paulo
Home Geral - Policial - Região - Garça - Esportes - Editorial - Variedades - Social
Home - Contato
Jornal Comarca de Garça
Praça Pedro de Toledo, 235, Garça - SP
Fone/Fax (14) 3471-0782
Quem Somos | Edição Impressa | Assine | Contato
Desenvolvido por StrikeOn