Garça,
Central do Assinante
Jornal Comarca de Garça

Postado em 11/10/2017 às 09:00

BASQUETEBOL SEJEL vence duas vezes fora de casa

Jogando no sábado em Itirapina, pela fase de classificação do Campeonato Aberto Adulto organizado pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, a SEJEL/Garça conquistou um ótimo resultado, ao bater os donos da casa por 18 pontos de diferença: 86 x 68 (35 x 40, no 1º tempo). 

A vitória foi ainda mais comemorada, pois os garcenses, com uma série de desfalques, compareceram para o confronto com apenas seis atletas. “Tivemos muitas ausências, mas conseguimos superá-las. Chegamos a perder o 1º tempo e levar o confronto equilibrado até a metade do terceiro quarto. Mas aí o time embalou e vencemos com relativa tranquilidade”, analisou o técnico Marcão do Basquete, que não deixou de elogiar Itirapina, cidade que montou uma boa equipe, inclusive com alguns reforços de São Carlos e daquela região. 

Destaque ainda para o ótimo aproveitamento de longa distância, com os garcenses acertando 15 bolas de três pontos, sendo oito delas através do cestinha da partida, Eugênio `Kinzinho´. 

A segunda vitória em três apresentações dos garcenses surgiu após a brilhante atuação dos seguintes atletas: Eugênio `Kinzinho´(38), Vitor Cassola (26), Aislan (10), Thiaguinho (6), Duílio Godoy (6) e Samuel Barros. Para fechar o 1º turno, a SEJEL/Garça ainda receberá Reginópolis, no ginásio João Gonzáles, no dia 21, às 18 horas. 

 

Jaú

Numa ótima apresentação no dia seguinte, quando soube administrar a vantagem adquirida a partir do 3º quarto, o adulto venceu Jaú, na casa do adversário, em confronto válido pela fase de classificação do campeonato organizado pela LBC – Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista.

Ao final, o time impôs uma derrota ao líder do grupo por 14 pontos de diferença: 77 x 63 (36 x 31, no 1º tempo). 

“Soubemos cadenciar no momento certo e atacar da melhor forma possível, com vários contragolpes e chutes de longa e meia distância. Foi uma vitória para não deixar nenhuma dúvida sobre a nossa superioridade no confronto”, salientou o técnico garcense. 

Fechando a sua participação na competição, onde soma quatro vitórias em sete apresentações, a SEJEL/Garça retornará à quadra para enfrentar Lençóis Paulista, em jogo com data ainda indefinida. Estiveram em quadra: Eugênio `Kinzinho´(38), Vitor Cassola (16), Thiaguinho (6), Júlio César (6), Willian (5), Duílio Godoy (3), Aislan (3), Marcelo Mattos, Carlinhos Siman e Samuel Barros. 

Leia Também

Finados: reformas em túmulos devem ser feitas até o próximo dia 25
Ministério Público instaura inquérito  civil sobre projeto aprovado na Câmara
Estudante de 12 anos urinou em armário dentro da sala de aula em Garça
Semana de 21 a 27 de outubro de 1977
Home Geral - Policial - Região - Garça - Esportes - Editorial - Variedades - Social
Home - Contato
Jornal Comarca de Garça
Praça Pedro de Toledo, 235, Garça - SP
Fone/Fax (14) 3471-0782
Quem Somos | Edição Impressa | Assine | Contato
Desenvolvido por StrikeOn