Garça,
Central do Assinante
Jornal Comarca de Garça

Postado em 11/10/2017 às 09:00

Festa das crianças no Jardim São Lucas reúne mais de 500 pessoas

Num momento que certamente ficou registrado na memória de muitas crianças, no último dia 8 de outubro foi realizada a festa para o Dia das Crianças no centro comunitário do Jardim São Lucas. Em meio à alegria, à descontração e à magia de super-heróis, mais de 500 pessoas passaram pelo evento.

Conforme colocou Angélica Baptista, umas das organizadoras, a festa contou com comes e bebes à vontade, pula-pula, presentes e a presença da equipe do Lêbertine Recreação (Batman e Mulher Maravilha).

“Foi uma festa linda. A equipe da Lêbertine fez a alegria da criançada e nós só temos que agradecer a todos que nos apoiaram”, disse ela.

Segundo Angélica, foram distribuídos mais de 800 brinquedos que foram arrecadados numa ação conjunta do Sandrinho Games e Colégio CSA, com o apoio da vereadora Deyse Serapião.

“Todos os brinquedos foram fruto de doações e nós atingimos nossas expectativas, graças a Deus e que Ele abençoe a todos”, falou Angelica comentou que durante o evento foram realizados vários sorteios, e em um João Victor Santos Pirola ganhou uma bicicleta. Batman marcou presença na entrega das doações. 

Vale lembrar que na campanha de arrecadação de brinquedos, alunos da educação infantil ao ensino médio foram estimulados pelos professores a doarem brinquedos novos e usados. A ação resultou na coleta de quase 800 brinquedos, superando as expectativas dos organizadores, que desta forma, conseguiram alcançar o objetivo da iniciativa: levar alegria para as crianças carentes da cidade. A entrega dos presentes foi feita com muito carinho nesta sexta-feira, deixando os alunos do CSA orgulhosos do seu feito ao colaborarem para um Dia das Crianças mais alegre. O encerramento da ação foi abrilhantado pelo Batman, personagem que tem marcado presença em inúmeras ações sociais na cidade e fez a alegria dos alunos.

“Graças ao espírito de solidariedade da direção da escola, dos alunos e professores, e da comunidade garcense, centenas de crianças foram beneficiadas com doações de brinquedos durante essa festa, promovendo assim, momentos de grande felicidade”, destacou o comerciante Sandro, que coordena a ação ao lado da esposa Angélica e colaboradores.

Além de brinquedos, a festa teve super-heróis (Batman e Mulher Maravilha), distribuição de refrigerante, pipoca, cachorro quente, sorvete, sacola surpresa, brinquedos infláveis e sorteio de uma bicicleta. Tudo é fruto de doações. Os organizadores agradecem a todas as pessoas que colaboraram, ajudando a colocar um sorriso no rosto das crianças.

Leia Também

Última oportunidade:  Prefis termina na sexta-feira, dia 22
Garça registra aumento  em índice de participação
Semana de 16 a 22 de dezembro de 1977
Policial garcense recebe Medalha Tiradentes na Câmara de São Paulo
Home Geral - Policial - Região - Garça - Esportes - Editorial - Variedades - Social
Home - Contato
Jornal Comarca de Garça
Praça Pedro de Toledo, 235, Garça - SP
Fone/Fax (14) 3471-0782
Quem Somos | Edição Impressa | Assine | Contato
Desenvolvido por StrikeOn