Garça,
Central do Assinante
Jornal Comarca de Garça

Postado em 09/11/2017 às 09:00

Equipe Tático Ostensivo Rodoviário de Marília apreende cédulas falsas

Na manhã de ontem, 8, por volta das 8 horas, a equipe Tático Ostensivo Rodoviário de Marília, durante fiscalização com vistas ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, abordou um ônibus de linha regular de passageiro, itinerário Ponta Porã - MS X São Paulo - SP, com 32 passageiros na SP 270 km 445, município de Assis.

Durante busca pessoal nos pertences dos passageiros, policiais observaram que o ocupante da poltrona 21 (nacionalidade Bangladesh) demonstrou nervosismo fora do comum e, ao ser feita uma busca minuciosa, os policiais lograram êxito em localizar em um dos bolsos da frente de sua calça, um pacote contendo 90 cédulas de 50 reais falsas e, uma cédula também de 50 reais em sua carteira, totalizando 91 cédulas falsas. Indagado sobre a origem das notas, o mesmo respondeu que pegou de um amigo que reside em Ponta Porã- MS e que levaria para São Paulo, na região do Bairro do Brás.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à delegacia da Polícia Federal de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a voz prisão e o encaminhou para a penitenciária de Marília.


Leia Também

Amanhã é o Dia Nacional do Doador de Sangue
Sanitários são instalados no parquinho do lago
FUTSAL Categorias de base decidem em casa as semifinais da Liga Regional de Assis
Bombeiros lançam Campanha de Natal para arrecadação de brinquedos
Home Geral - Policial - Região - Garça - Esportes - Editorial - Variedades - Social
Home - Contato
Jornal Comarca de Garça
Praça Pedro de Toledo, 235, Garça - SP
Fone/Fax (14) 3471-0782
Quem Somos | Edição Impressa | Assine | Contato
Desenvolvido por StrikeOn