Garça,
Central do Assinante
Jornal Comarca de Garça

Postado em 11/11/2017 às 09:00

FUTEBOL SUÍÇO Campeão de 2017 será conhecido amanhã

Em partida que promete um grande público, Levi´s e Os Pior vão decidir amanhã, o título da temporada/17 do futebol suíço garcense. Atual tricampeão municipal, Os Pior, por ter vencido o primeiro confronto, 1 x 0, leva a vantagem do empate para dar a tão sonhada `volta olímpica´ pela quarta vez consecutiva. O Levi´s vai precisar vencer no tempo normal para provocar a prorrogação, quando atuaria por uma simples igualdade no marcador, devido ao melhor índice técnico.

A expectativa reinante é de um grande jogo, com os auri-negros tomando a iniciativa pelo ataque, em busca do resultado positivo e Os Pior tentando se defender e sempre levando perigo ao adversário através dos contra golpes. 

O confronto vai começar às nove horas, no Heitor Gonçalves. Logo após o encerramento, cerimonial de premiação, com entrega dos troféus e medalhas, inclusive aos destaques individuais da temporada: Son, o artilheiro com 30 gols até o momento – o vice é Itamar, também dos Os Pior, com 26 – e o goleiro menos vazado, Rodrigo, do Flamengo, que fez a melhor campanha da fase de classificação, vencendo os dois turnos e sucumbindo nas semifinais ante Os Pior.

 

 

Leia Também

IPTU 2018: Prefeitura simplifica a impressão dos boletos, criando atalho na internet
Vereador questiona aparelho de RX quebrado há seis meses
FUTEBOL RURAL - Dinamérica quebra a invencibilidade da Figueirinha
Sessão na Câmara lança hoje Campanha da Fraternidade 2018
Home Geral - Policial - Região - Garça - Esportes - Editorial - Variedades - Social
Home - Contato
Jornal Comarca de Garça
Praça Pedro de Toledo, 235, Garça - SP
Fone/Fax (14) 3471-0782
Quem Somos | Edição Impressa | Assine | Contato
Desenvolvido por StrikeOn