Garça,
Central do Assinante
Jornal Comarca de Garça

Postado em 02/12/2017 às 09:00

MASTER GARCENSE Aliança e Dinos decidem hoje quem será o grande campeão de 2017

Termina hoje, oficialmente, o futebol suíço master garcense, temporada/17. Em campo, no Heitor Gonçalves, a partir das 16 horas, Aliança e Dinos. Sem a possibilidade da prorrogação, devido ao empate sem gols na primeira decisiva, o Aliança atuará com a vantagem da igualdade no marcador, ao passo que o Dinos necessitará da vitória a qualquer custo.

Chegando à final após campanha espetacular, quando alcançou a  notável marca de 26 vitórias consecutivas em 2017, o Aliança, para muitos, aparece como favorito, não apenas pela campanha ou vantagem do empate, mas também pelo retrospecto, pois nos três embates contra o mesmo adversário na temporada, foram duas vitórias e um empate. Lembrando que a equipe ainda busca o seu primeiro título municipal. 

Por outro lado, o Dinos cumpriu uma campanha irregular durante o ano. Nunca brigou pela liderança, mas também nunca saiu do G-4. Eliminou o Salec nas semifinais e entrou na decisão, onde tentará o segundo título, pois se tornou o vencedor da temporada/11.

Destacando que o artilheiro é do Aliança, Codé, com 49 gols, seguido de Barata, da mesma equipe, com 44. A defesa menos vazada também é auri-anil, com 18 tentos.

Leia Também

Última oportunidade:  Prefis termina na sexta-feira, dia 22
Garça registra aumento  em índice de participação
Semana de 16 a 22 de dezembro de 1977
Policial garcense recebe Medalha Tiradentes na Câmara de São Paulo
Home Geral - Policial - Região - Garça - Esportes - Editorial - Variedades - Social
Home - Contato
Jornal Comarca de Garça
Praça Pedro de Toledo, 235, Garça - SP
Fone/Fax (14) 3471-0782
Quem Somos | Edição Impressa | Assine | Contato
Desenvolvido por StrikeOn