Garça,
Central do Assinante
Jornal Comarca de Garça

Postado em 10/02/2018 às 09:00

ACIG realiza mais um encontro do "Café com o Presidente"

Boas ideias devem ser repetidas. Boas iniciativas devem ser continuadas. Assim, no próximo dia 28 de fevereiro, às 7h30, a  Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) realiza mais uma edição do “Café com o Presidente”. O primeiro encontro aconteceu em outubro do ano passado e contou com a presença de várias autoridades como representantes do Sebrae, Fiesp, Ciesp, Lojas Maçônicas, Cooperativa Sicoob Paulista, Faef, Fatec Garça, diretoria da Acig, prefeito João Carlos dos Santos (DEM) e alguns secretários municipais e vereadores. Desta vez o encontro será com os comerciantes garcenses.

“Naquele primeiro encontro tínhamos por objetivo discutir Garça daqui a 10 anos. O encontro aconteceu com várias autoridades e foi muito importante. Desta vez, nosso objeto, o objetivo do presidente João Francisco Galhardo é discutir Garça hoje”, disse Fábio Dias, gerente da Acig.

Segundo ele, o comércio, embora se fale em final de crise, ainda vive tempos difíceis e o presidente que, juntamente com os lojistas, discutir ações que possam vir ao encontro das necessidades atuais, de forma que mudem o contexto.

“Nesse encontro o presidente Galhardo, juntamente com os lojistas vão discutir campanhas que podem ser realizadas, ações que são compatíveis com nossa realidade e que podem minimizar os problemas hoje vivido. Será  um momento de se discutir o que pode ser feito para melhorar o desempenho do comércio”, falou Dias, frisando que por isso, no “Café com o Presidente” do próximo dia 28, será discutido o que se quer para Garça hoje.

Dias salientou que, assim como o primeiro encontro, tais discussões fazem parte do plano de ação do presidente Galhardo, uma vez que é iminente a preocupação com o comércio hoje.

“Muito dinheiro deixou de circular e nada se faz sozinho. O que se espera é que os lojistas tragam ideias e que juntos possamos discuti-las. Toda ideia é bem vinda, principalmente quando o objetivo é revitalizar o comércio. Ninguém aqui tem pensamento exclusivo no bem estar do comerciante. Um comércio revitalizado gera renda, propicia a circulação de divisas, traz emprego, melhora as questões sociais. O crescimento chega aos cofres do município como o ICMS. Todos ganham. A revitalização do comércio é importante para todos”, frisou Dias, lembrnado que os associados devem confirmar presença pelo telefone (14)  3471-0480.

“O encontro se dará no auditório da Acig, por isso pedimos a confirmação, em razão do espaço.  Mas certamente valerá a pena, pois as campanhas, as expectativas sobre o comércio, sugestões sobre contratação de palestras, cursos estarão em pauta. Cada um tem uma visão, uma opinião e juntos podemos e fazemos a diferença”, finalizou ele.


Leia Também

IPTU 2018: Prefeitura simplifica a impressão dos boletos, criando atalho na internet
Vereador questiona aparelho de RX quebrado há seis meses
FUTEBOL RURAL - Dinamérica quebra a invencibilidade da Figueirinha
Sessão na Câmara lança hoje Campanha da Fraternidade 2018
Home Geral - Policial - Região - Garça - Esportes - Editorial - Variedades - Social
Home - Contato
Jornal Comarca de Garça
Praça Pedro de Toledo, 235, Garça - SP
Fone/Fax (14) 3471-0782
Quem Somos | Edição Impressa | Assine | Contato
Desenvolvido por StrikeOn